Influenciar

A minha história na internet começou por volta dos meus doze anos, quando criei o meu primeiro blog. Tive muitos blogs desde então, mas se você me perguntasse seus nomes, eu não saberia responder. Eu escrevia sobre tópicos próprios para a minha idade e adorava poder customizar cada detalhe do meu cantinho na internet. Abandonei esse hobby ao passar do tempo, mas nunca parei de escrever.

Aos quinze anos, pouco após me converter ao Catolicismo, criei o meu primeiro blog voltado à vida e à fé. Aos poucos, fui me conectando mais e mais com os meus leitores. Compartilhei as minhas artes, os meus vídeos no YouTube, o meu dia a dia pelo Instagram e, mais recentemente, as minhas reflexões pelo podcast.

Ser “Influenciadora” é algo que aconteceu naturalmente para mim. Em todas essas fases, eu buscava gerar conexão e compartilhar um pouco de quem eu era. A internet me trouxe muitos dos meus melhores amigos, me deu um espaço para expressar a minha criatividade e me fez me sentir menos sozinha ao conhecer pessoas que viviam as mesmas coisas que eu. A adolescente solitária e incompreendida em mim nunca imaginaria que tantas pessoas um dia chegariam a conhecer o meu coração, confiar na minha palavra e criar um laço de amizade além da distância.

Outro lado gostoso de ser Influenciadora é ter a oportunidade de conhecer e de representar empresas que nunca imaginei um dia saberem da minha existência! Ainda fico incrédula ao lembrar que já trabalhei com empresas como Microsoft, Burger King, Taco Bell, Kay Jewelers, Minha Biblioteca Católica, Hersheys, 7 Eleven, Clinique, Lumine, Cambly, Nissin, TikTok, Moshi, entre outras! Como isso aconteceu comigo? Não faço ideia, mas é muito legal! Entrar em um projeto maior do que você e aprender com outras pessoas é sempre uma experiência enriquecedora!

Galeria

Para propostas comerciais, envie um e-mail para nathaliadutram@gmail.com.